Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ITATÍ CANTORAL

Vilã de Maria do Bairro entra para o elenco de nova série latina do Disney+

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Itatí Cantoral como Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro

Itatí Cantoral como Soraya Montenegro em Maria do Bairro (1995); atriz entrou em série do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 18h08

A atriz Itatí Cantoral, conhecida pelo público brasileiro como a intérprete da vilã Soraya Montenegro em Maria do Bairro (1995), foi escalada para a série Pais por Acidente, novo projeto do Disney+. Produzida inteiramente na América Latina, a história está prevista para ser lançada em 2022.

O início das gravações foi confirmado nesta segunda-feira (12) pela plataforma de streaming. A trama contará com dez episódios de 24 minutos, e Itatí fará uma participação especial como a personagem Maricarmen. Jorge Blanco e Michael Ronda, que protagonizaram Violetta (2012-2015) e Sou Luna (2016-2018), respectivamente, no Disney Channel, também estão no elenco.

Situada no México, a série conta a história de California (Farah Justiniani), uma jovem que, ao completar treze anos, recebe as chaves de uma van enviada pela sua mãe, Itzel (Fátima Molina). Após um misterioso desaparecimento, a matriarca deseja que a filha viaje pelo país para reencontrá-la.

Miguel (Jorge), Morgan (Michael) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos de California, não gostam da ideia, mas decidem atender o desejo e realizam a viagem até a matriarca da filha a bordo da van.

REPRODUÇÃO/LAS ESTRELLAS

Itatí na novela La Mexicana y el Güero (2020)

A produção é gravada em diferentes cidades do México, como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango. Mauricio Isaac, Alfonso "Poncho" Borbolla, Daniel Haddad, Valérie Camarena Ibarra, Martín Castro, Giovanna Reynaud, Santiago Torres e Hernán Mendoza completam o elenco.

Além de Pais por Acidente, o streaming também lançará a série Sempre Fui Eu, protagonizada por Karol Sevilla e produzida na Colômbia. O enredo está previsto para ser disponibilizado na plataforma no final deste ano.

Confira as fotos dos bastidores da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.