Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER CRUEL

Para vilã de A Vida da Gente, Gisele Fróes se inspirou em 'diabo' de Meryl Streep

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO E REPRODUÇÃO/ FOX

Montagem das atrizes Gisele Fróes e Meryl Streep

Vitória (Gisele Fróes) e Miranda Pristley (Meryl Streep): atriz se inspirou em malvada norte-americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 18h13

Gisele Fróes se inspirou em uma personagem clássica (e carrasca) de Meryl Streep para interpretar Vitória em A Vida da Gente. No filme O Diabo Veste Prada (2006), a norte-americana vive a editora-chefe Miranda Priestly e inferniza os funcionários de uma revista de moda. Assim, a brasileira tentou pegar trejeitos da vilã para dar um tom maligno à treinadora de tênis. 

"Tive inspiração em outras personagens que são duras. Na época lembro que vi Meryl Streep em O Diabo Veste Prada. Fui me nutrindo. Cada personagem que a gente faz vai aumentando a nossa história", explicou a atriz, em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

Diferentemente da carrasca de Ana (Fernanda Vasconcelos), Gisele afirma que não é nada cruel ou maldosa como sua personagem na trama de Lícia Manzo. Por ter personalidade diferente de Vitória, a atriz sofreu um bocado para viver a maldosa.

"O exercício que eu fazia era de experimentar justificar a crueldade dela. Ela era sem empatia, sem flexibilidade nas relações. Já eu sou meio molenga e precisei exercitar isso em mim, de ser mais firme em certas atitudes e relações. Fui por esse caminho, tentando entender o que faz uma pessoa ser tão pouco generosa, tão pouco doce", pontuou ela. 

Apesar das dificuldades de acessar uma mulher tão má, Gisele acredita que sua atuação na novela lhe fez encontrar uma nova versão de si mesma: "Não do lado ruim, porque ela é uma pessoa insensível para muitas coisas. Mas, por que não experimentar como seria se eu fosse uma pessoa mais reta, mais direta com as pessoas, sem muitos rodeios? Aprendo com os personagens e a Vitória me deu a oportunidade de experimentar isso", finalizou a intérprete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 31 de julho a 7 de agosto

Sábado, 31/7 (Capítulo 132)
Eva se faz de vítima na frente de Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?