Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI DO JOGO?

Votação BBB21: Thaís e Arthur lideram rejeição no paredão; participe da enquete

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Thaís Braz e Arthur Picoli, que estão no paredão do BBB21

Thaís Braz e Arhur Picoli são os principais ameaçados no 11 paredão do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 18h06

A enquete do 11º paredão do BBB21 indica que o público está decidido a eliminar Thaís Braz do reality show da Globo. A dentista aparece com mais de 70% dos votos na disputa contra Arthur Picoli, o segundo colocado em rejeição, e Fiuk --o cantor não corre risco de sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (13).

Enquete BBB21 ->Arthur, Fiuk e Thaís estão no 11º paredão; vote e veja quem sai

No resultado parcial do Notícias da TV, Thaís está com 70,19% dos votos. O instrutor de crossfit vem com 25,02%, e o ator foi escolhido por apenas 4,79% do público. Mais de 110 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 290 mil participações, o resultado é semelhante, com a melhor amiga de Viih Tube dominando as porcentagens de rejeição: 70,36% do público deseja a saída da sister, enquanto Arthur aparece com 24,65% das escolhas, e Fiuk fecha a lista com 4,99%.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial do 11º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça-feira (12).


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.