Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Tatá Werneck chegou aos 40 kg por tristeza após morte de Paulo Gustavo: 'Deprimida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck em seu Lady Night, no Multishow

Tatá Werneck em seu Lady Night, no Multishow; apresentadora revelou que luto por Paulo Gustavo lhe abalou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 16h53

O luto pela morte de Paulo Gustavo (1978-2021) abalou Tatá Werneck. A atriz de 37 anos revelou que a tristeza afetou sua saúde, pois ficou sem vontade de comer e, por consequência, perdeu muito peso. Chegou a ficar com apenas 40 quilos. "Eu estava muito magra, porque estava deprimida", contou.

A apresentadora fez o desabafo via ferramenta Stories de seu Instagram nesta quinta-feira (15). Em conversa com os seguidores, um internauta comentou que ela estava "muito magra", precisando "ganhar umas gordurinhas".

Tatá concordou com a opinião dele e confidenciou que perdeu peso por ter entrado em um estado depressivo em seu período de luto por Paulo Gustavo. "Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg", admitiu.

Tatá em janeiro, quatro meses antes da morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

"Fiz vários exames para ver se era só uma coisa emocional. Graças a Deus estava tudo bem e era emocional mesmo. Fiquei sem fome, tendo que me forçar a comer, tomando uns negócios saudáveis, porque sou contra qualquer outra [coisa]. Comendo só coisas saudáveis, engordei agora dois quilos", completou.

Em tratamento para recuperar o peso perdido, a mãe de Clara Maria foi além e criticou a cultura da magreza. "Consegui engordar dois quilos. Graças a Deus. Pelo amor de Deus, não estou desrespeitando ninguém, porque sei que cada um tem uma história. Algumas pessoas precisam emagrecer por questão de saúde, outras precisam engordar um pouquinho", iniciou.

"Só que as pessoas me davam parabéns. Eu estava muito magra porque estava deprimida, e falavam: 'Caraca, mas está ótima'. Ótima, não. Não estou saudável, estou deprimida. Agora estou melhor, graças a Deus. Mas é muito doido pensar que a pessoa vê a outra magra, que está deprimida, e fala: 'Ela está ótima'. É muito surreal. Ótimo é estar saudável. Estar magro não é um elogio, como também não é uma ofensa. A parada é ser saudável", rebateu.

A mulher de Rafael Vitti ainda criticou quem procura perfeição nas redes sociais, citando um episódio curioso que aconteceu após sua gestação. Segundo ela, quando estava grávida ouviu comentários por estar com a barriga de fora. Agora que deu à luz, vê opiniões sobre ter estrias no abdômen.

"As pessoas ficam nos pressionando, como se a gente não tivesse o direito de nada. Vai ser perfeita na casa do caralho, menina. Não existe perfeição. Perfeição é ser do jeito que você é", finalizou.

Veja vídeo de Tata Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.