Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Vacinado contra Covid-19, Fábio Porchat detona Bolsonaro: 'Ladrão de m*'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Fábio Porchat (à esq.) com uma fã a caminho do posto de vacinação

Fábio Porchat tira foto com fã ao tomar a vacina; humorista criticou o governo de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 16h40

Fábio Porchat anunciou que se vacinou contra Covid-19 nesta quinta-feira (15). Em suas redes sociais, o humorista homenageou Paulo Gustavo (1978-2021), morto em decorrência de complicações da doença, e detonou a gestão de Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil. "Ladrão de vacina de merda!", disparou.

"Só [com] todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida", comemorou Porchat, ao postar fotos com a carteira de vacinação e enquanto estava com a seringa no braço.

"Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo", lamentou ele. "Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz", completou.

"Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o Sus! Viva o Brasil!", encorajou Porchat. "Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho para te ver preso", finalizou ele.

O presidente da República está internado desde quarta-feira (14) em São Paulo para tratar uma obstrução intestinal. Bolsonaro está sendo investigado pelo crime de prevaricação, após ser alvo de denúncias de irregularidade na compra das vacinas.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.