Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Em Ti Ti Ti, Bruna engole homofobia e acolhe Julinho após tragédia: 'Meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Arteche grava cena de choro e desespero sendo abraçado por trás por Giulia Gam como Julinho e Bruna de Ti Ti Ti

Julinho (André Arteche) será amparado por Bruna (Giulia Gam) depois de perder a mãe

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 16h20

Julinho (André Arteche) visitará a mãe em estado terminal no hospital, e Bruna (Giulia Gam) aparecerá de surpresa para apoiar o cabeleireiro em Ti Ti Ti. A madame deixará o preconceito de lado e prometerá cuidar do rapaz como se ele fosse da sua família. "Meu filho", disparará a mulher na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. 

A católica expulsou o amigo de Marcela (Isis Valverde) de sua casa após descobrir que ele era namorado de Osmar (Gustavo Leão), seu filho morto. 

Nos próximos capítulos, Eduardo (Josafá Filho) descobrirá que está cuidando de uma parente próxima do amigo e contará tudo à mãe e ao pai de Edgar (Caio Castro). Bruna chegará ao quarto de hospital e se apresentará: "Eu sou amiga do seu filho, eu cuido dele. Eu prometo para a senhora que ele vai ficar bem", afirmará a mãe de Edgar (Caio Castro).

Já quase sem força, a doente dirá que já pode ir tranquila por saber que Julinho não ficará sozinho. "Não, mãe! Mãe! A minha mãe, dona Bruna. Eu não tenho mais ninguém", declarará o jovem.

Gustavo (Leopoldo Pacheco) estará na sala de espera e perguntará pelos irmãos do rapaz, que estarão levando uma vida simples longe do pai agressor. O empresário prometerá ajudar a manter as crianças com uma quantia razoável. "A educação, os livros, o material escolar, alimentação... Tudo isso fica por minha conta", assegurará o engravatado.

Em choque, o personagem de André Arteche continuará lamentando a morte da mãe, mas será acolhido pela ricaça. "Você vai ficar bem! Agora, você é meu filho e eu não vou te deixar sozinho nunca, vou sempre te proteger e nunca vou te abandonar. Me perdoa!", finalizará a veterana.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.