Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OTÁRIOS'

Tatá Werneck arma pegadinha para ostentar barriga negativa na internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tatá Werneck em ensaio fotográfico

Tatá Werneck em ensaio fotográfico; humorista armou pegadinha para mostrar barriga negativa

Tatá Werneck fez uma pegadinha com os seguidores e exibiu sua barriga negativa na web. Na sexta-feira (14), a humorista publicou uma foto na qual mostrava seu abdômen trincado, mas escreveu um texto que tirava o foco do resultado da academia. Em seguida, ela admitiu a brincadeira e mandou um recado aos fãs.

"Adivinhe quais desses chás (todos) estão vencidos", escreveu Tatá ao compartilhar uma imagem na cozinha. Os itens estavam em segundo plano, pois o foco da fotografia era o reflexo do espelho do local, que mostrava a forma física da amada de Rafa Vitti.

Após o clickbait, a apresentadora do Lady Night brincou: "Otários, caíram feito patos. Apenas gostaria de mostrar que estou malhando. Não há chás na fotos, apenas abdomens".

Print de Tatá Werneck

Tatá Werneck mostra barriga negativa

Nas últimas semanas, Tatá revelou que uma famosa havia tentado ficar com seu marido. "Foi uma grande decepção. Eu fiquei bem triste, mas um dia eu vou contar essa história", respondeu ela ao ser questionada por um fã nos Stories do Instagram.

A mãe de Clara Maria também se revoltou com os comentários sobre uma suposta separação de Vitti. "Caralho, galera maluca da internet. Se eu me separar, eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", escreveu ela no Twitter.

TUDO SOBRE

Tatá Werneck


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.