Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

Pai de Anitta xinga Zé Neto e faz fofoca sobre surto em show: 'Esse merda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de pai de Anitta e a cantora com Zé Neto

Mauro Machado é pai de Anitta; Zé Neto tirou sarro de tatuagem íntima feita pela cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 13h49

Mauro Machado se revoltou após tomar conhecimento da piada feita por Zé Neto sobre Anitta. Por meio do Instagram, o pai da cantora alfinetou o sertanejo e entregou uma fofoca sobre os bastidores de um show. "Esse merda sempre teve problema com ela", escreveu ele.

O comentário foi deixado por Mauro em uma publicação no Instagram. Segundo ele, Zé Neto e Cristiano já tentaram prejudicar a intérprete de Girl From Rio em uma de suas apresentações.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", revelou.

Antes de o pai da artista reagir ao ataque do músico a Anitta, Zé Neto também havia deixado um comentário em uma postagem no Instagram e aproveitou para ironizar sobre o engajamento de suas redes sociais:

Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui.

O que o sertanejo disse?

O nome do sertanejo Zé Neto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (13). A repercussão aconteceu após o cantor fazer piada com um desenho tatuado por Anitta no ânus. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba", disparou ele.

A fala do músico foi feita durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, momento em que ele afirmou que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.