Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Tatá Werneck revela que famosa deu em cima de Rafael Vitti: 'Decepção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rafa Vitti ao lado de Tatá Werneck; os dois vestem roupas brancas

Rafael Vitti e Tatá Werneck em foto publicada no Instagram; casal está junto desde 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 21h13

Tatá Werneck revelou que seu marido, Rafael Vitti, já despertou o interesse de uma famosa --mas não divulgou o nome da celebridade em questão. A apresentadora do Lady Night contou que ficou muito abalada ao saber sobre as investidas da mulher misteriosa. "Foi uma grande decepção, fiquei bem triste", contou ela.

A revelação foi feita pela mãe de Clara Maria por meio da ferramenta Stories no Instagram, na noite da última quarta-feira (27). Ao abrir a opção de caixas de perguntas, a famosa recebeu alguns questionamentos sobre sua vida pessoal.

"Alguma famosa já deu em cima do Rafa?", perguntou um seguidor não identificado. "Já. Foi uma grande decepção. Eu fiquei bem triste, mas um dia eu vou contar essa história", respondeu a contratada da Globo.

A apresentadora e o ator estão juntos desde 2017, mas se casaram em 2019 em uma cerimônia em casa, apenas com poucos amigos presentes. Na época, Tatá estava grávida de Clara Maria, que nasceu em outubro do mesmo ano.

Boatos de separação

Na semana passada, a jurada do The Masked Singer Brasil se revoltou com a enxurrada de questionamentos envolvendo um possível término de seu casamento com Vitti e usou sua conta oficial no Twitter para responder os curiosos de plantão.

"Caralho, galera maluca da internet. Se eu me separar, eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", disparou a apresentadora

A atriz virou alvo na internet após fazer alguns posts em seus Stories, no Instagram, com frases reflexivas. "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala", afirmou em uma das publicações. "A escada da vida não é feita somente para subir ou descer. Os degraus são também para sentar", dizia outro texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.