Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRENDADA

Padeira antes da fama, Lexa revela segredo de trabalho na madrugada

REPRODUÇÃO/TWITTER

Lexa usa vestido rosa, está de cabelo preso e com o dedo na boca

Lexa abriu o jogo sobre trabalho como padeira antes da fama no programa Faustão na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 14h26

Lexa revelou um segredo sobre o trabalho dos padeiros nas madrugadas durante sua participação no Faustão na Band. Antes da fama, a cantora atuou na produção diária de pães e admitiu que alguns colegas costumavam usar a profissão para ficarem longe de suas mulheres. 

O apresentador contou sobre o histórico profissional da funkeira no programa de sexta-feira (13). "Para quem ainda não sabe, a Lexa já foi padeira, primeira aluna de matemática, passou em engenharia e chegou a ser campeã de xadrez", entregou Fausto Silva para os convidados da atração. 

Ana Paula Padrão demonstrou surpresa, e a mulher de MC Guimê confirmou a que, de fato, havia trabalhado como padeira antes da se tornar conhecida por sua música. Marcos, da dupla com Belutti, também entregou que teve o mesmo o emprego. "Quer dizer então que vocês viviam de sonhos?", brincou o ex-Globo com os artistas. 

"Eu fazia o pão francês mesmo", comentou a artista. "Com bromato ou sem bromato?", quis saber o comandante da atração. A ex-participante do The Masked Singer Brasil detalhou o processo da produção: "Às vezes, tinha que colocar na geladeira para fazê-lo crescer. Sabe aquele corte em cima do pão? A gente faz com gilete. Ele abre para ajudar a assar". 

O apresentador aproveitou o momento para fazer piada com a antiga ocupação da cantora: "E eu pensando que o pãozinho já vinha pronto. Então, o padeiro acorda cedo, então não é por que ele quer ficar longe da mulher?".

A cantora rebateu Faustão e arrancou risos da plateia: "Alguns sim, tinha uma galera lá que curtia sair de casa cedo". Em seguida, a carioca voltou a falar sobre a sua responsabilidade no trabalho manual. "No meu caso, não. Preparar o pão realmente demora muito, é um processo mesmo", conclui ela, deixando os convidados impressionados. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.