Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VIVA

Tarcísio Meira recebe homenagem na TV com declaração de amor de Glória Menezes

DIVULGAÇÃO/VIVA

Glória Menezes e Tarcísio Meira dão as mãos em episódio da série Os Casais que Amamos

Tarcísio Meira será homenageado com reprise de Os Casais que Amamos com ele e Glória Menezes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 16h39

O canal Viva fará na noite desta quinta-feira (12) uma homenagem a Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos em decorrência da Covid-19. A emissora exibirá, a partir das 20h25, o episódio da série Os Casais que Amamos que foi protagonizado pelo ator e por sua mulher, Glória Menezes.

No programa, os dois falaram sobre a carreira que construíram juntos, e Glória fez uma homenagem apaixonada ao marido.

"Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele e ele precisa de mim", declarou a atriz na época da gravação.

Os dois também revisitaram alguns dos grandes sucessos nos quais contracenaram juntos, como Sangue e Areia (1967) e Irmãos Coragem (1971).

Tarcísio Meira estava internado no hospital Albert Einstein em São Paulo após testar positivo para coronavírus. O ator tinha mais de 60 anos de carreira.

Na Globo, ele trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas. Meira deixa a mulher, Glória Menezes, com quem estava casado desde 1962, e o primogênito Tarcísio Filho.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.