Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUEM INTERNADOS

'Dentro do possível, eles estão bem', avisa filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Glória Menezes, Tarcísio Filho e Tarcísio Meira no Altas Horas

Glória Menezes, Tarcísio Filho e Tarcísio Meira em entrevista ao Altas Horas, em 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 18h11

Enquanto Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem hospitalizados por causa da Covid-19, Tarcísio Filho tranquilizou os fãs de seus pais. "Dentro do possível, eles estão bem", disse o ator neste domingo (8). Os veteranos estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado, está bem, respondendo bem. Fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos, foi a notícia que tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto, com uma 'tossinha'. Vai fazer os exames agora para saber se diminuiu um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", comentou Filho para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Meira e Glória foram internados na instituição na sexta-feira (6). Ambos receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19. No entanto, como o ator já teve uma infecção pulmonar, que acarretou na saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu quadro clínico exige mais cuidados, e ele segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Enquanto isso, a veterana segue em processo de recuperação em um dos apartamentos do hospital, com um quadro leve da doença, e está próxima de receber alta médica. Ao Notícias da TV, a assessoria dos atores informou que os profissionais de saúde responsáveis pelo caso estão esperançosos com a recuperação dos pacientes.

No sábado (7), Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os sogros contraíram o vírus por um descuido. "Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", escreveu a nora dos artistas no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.