Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADINHA!

Gênesis: Com diabo na cuca, Bila se oferece para tirar virgindade de filho de Jacó

REPRODUÇÃO/RECORD

Allana Lopes em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Bila

Bila (Allana Lopes) em cena de Gênesis: serva mudará de foco com a intenção de se dar bem

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 16h30

Influenciada por Lúcifer (Igor Rickli), Bila (Allana Lopes) se insinuará para Rúben (Felipe Cunha) em Gênesis. O tinhoso fará "morada" na cabeça da serva, e ela começará a ver o filho de Jacó (Miguel Coelho) com outros olhos. Rejeitada pelo protagonista, a mulher se oferecerá para tirar a virgindade do primogênito de Lia (Michelle Batista) na novela bíblica da Record.

A filha de Yarin (Andrea Avancini) dará em cima do rapaz na próxima terça (17). A serva de Raquel (Thaís Melchior) ficará chateada por ter sido ignorada pelo pastor de ovelhas e aproveitará uma comemoração nas terras de Labão (Heitor Martinez). 

Rúben notará a tristeza da concubina e tentará animá-la. O capeta aproveitará o encontro da dupla para aparecer disfarçado de bêbado. Ele disparará uma mensagem enigmática para Bila desvirtuar bisneto de Abraão (Zécarlos Machado). 

"Ouvi falar de você, braço direito de Jacó. Responsável... Cuidado com ele. Esse menino vai longe", balbuciará o tinhoso, em sua encenação. A mulher ouvirá o estranho de maneira atenta. "Você quer que eu te ajude a chegar em algum lugar?", questionará o filho de Lia, preocupado.

O demônio continuará na missão: "Eu tô falando sério, você vai ser o dono de tudo isso aqui um dia. Vai ser o homem mais poderoso de Padã-Arã", reforçará. Esperto, o antagonista chorará ao inventar uma história que perdeu tudo por conta de um casamento com uma mulher ambiciosa:

Cuidado, Rúben. Cuidado! Mulher é bicho traiçoeiro. Não dá o seu coração pra mulher nenhuma, não, porque, se ela tiver o seu coração, ela domina a sua vida. Ela vai conseguir tudo o que quiser de você.

Bila captará a mensagem do tinhoso, e Lúcifer se dará como satisfeito. Ele voltará à festa de Labão com a ajuda de Rúben, e a personagem se apressará para aprofundar sua conversa com o sobrinho de Raquel. "Será que a gente não podia conversar mais? Eu ia gostar de ter um pouco de companhia", pedirá a ambiciosa, com uma ideia tentadora na cabeça. 

De olho na herança

O rapaz assentirá, e a filha de Jasper (Maurício Mattar) jogará seu charme: "Sabe uma coisa que ele te perguntou que me deixou muito curiosa? Sobre você se casar. Você já pensou nesse assunto?", questionará a curiosa. 

"Ah, passar já passou, mas meu pai disse que eu ainda sou muito novo pra pensar nisso", responderá o rapaz, sem graça. A mulher insistirá na conversa e conseguirá arrancar de Rúben que ele perguntou para Jacó sobre como é estar com uma mulher: "E... Seu pai tirou a sua dúvida?", retrucará a ardilosa. 

"Não... Disse que quando eu tiver mais perto da idade de casar, ele conversa comigo sobre isso", explicará o irmão de José (Juliano Laham), constrangido. A personagem aproveitará a chance para se oferecer ao rapaz: "Eu sou adulta. Sei uma coisa ou outra... Se seu pai não quer falar, eu te falo".

O garoto se assustará com o convite e retrucará que Bila é uma mulher. Ou seja, não poderá falar de quentes. "Por isso mesmo...", sorrirá a ambiciosa. O jovem ficará pensativo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.