Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILHA TÁ ON

Solteira, Viih Tube ainda beija Lipe e os 8 homens da Farofa: 'Não sou de ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viih Tube de cabelo solto e biquíni

Viih Tube em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB afirmou que está curtindo a vida de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 15h01

Viih Tube não esconde de ninguém que curte, e muito, a sua vida de solteira. Após declarar que "era" de Lipe Ribeiro, mesmo beijando outras bocas, a youtuber confessou que, na verdade, ainda fica com as oito pessoas que originaram o meme na Farofa da Gkay, além de outros. "Não sou de ninguém", avisou ela.

"Eu estou solteira e continuo beijando os oito, outros mais e o Lipe também", contou a ex-BBB, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira. "Vamos passar o fim de ano juntos, mas não é só eu e ele. Vamos viajar com amigos nossos e até uma galera do BBB também vai", afirmou, sobre passar a virada com o ex-Fazenda.

"Juntou o útil com o agradável. Não é um Réveillon nosso, um Réveillon casal", explicou a atriz. Lipe é um dos "contatinhos" mais frequentes de Vitória --ela até foi de táxi de São Paulo para a casa dele no Rio de Janeiro logo depois de ficar com João Guilherme em uma festa.

Segundo a própria Viih, essa da Farofa não foi a primeira vez que ela ficou com Lipe. A youtuber tem se soltado na pista desde que anunciou o fim de seu namoro com Bruno Magri. Recentemente, inclusive, a jovem revelou que sabia das traições de seu ex, e que esse foi um dos motivos da separação do casal.

"Agora vocês já sabem que eu sou uma piranha corna. Um animal sem chifres, é um animal indefeso", brincou ela, em uma publicação feita nas suas redes sociais, logo depois de contar que havia descoberto a traição poucos dias após sair do BBB21. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.