Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNIDADE

Na Farofa da Gkay, Viih Tube se declara para Lipe: 'Peguei oito, mas sou sua'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Viih Tube e Lipe Ribeiro

Viih Tube e Lipe Ribeiro; ex-BBB se declarou para o ex-A Fazenda durante encontro na Farofa da Gkay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 22h44

Na Farofa da Gkay, Viih Tube realizou uma "declaração de amor" para o seu novo affair, Lipe Ribeiro. Nesta terça-feira (7), após trocar beijos com o ex-A Fazenda, a participante do Big Brother Brasil 21 surpreendeu o rapaz com o seguinte recado: "Peguei oito, mas sou sua".

A mensagem ocorreu enquanto Ribeiro brincava sobre as aventuras amorosas da youtuber durante a festa de aniversário de Gkay. "Vim aqui fora [do quarto], ouvi a voz da Viih Tube. Estava só vendo se ela estava pegando alguém, mas não está, não. O que essa garota pega de gente, tá de parabéns! Pegou quantos ontem, Vitória?", questionou o ex de Yá Burihan nos Stories do Instagram.

"Oito", respondeu Viih, o que surpreendeu Ribeiro e Matheus Crivella, o Novinho, que também estava presente no quarto. Em seguida, a ex-BBB se declarou ao apresentador da MTV: "Mas sou sua".

Novinho, participante do Rio Shore, ficou perplexo com a resposta da jovem e debochou do amigo: "O que é isso? Não tem condição de postar isso. Peguei oito, mas sou sua?". "Ridículo, estou me sentindo um merda nessa farofa. Oito?", reclamou Ribeiro.

O youtuber Lucas Rangel, que também está na Farofa, realizou uma live no Instagram e compartilhou detalhes do affair entre Viih e Ribeiro. "Vou contar, a Viih Tube foi amarrada na cama, de algema e tudo, e saiu de lá de coleira, com o Lipe levando", afirmou o criador de conteúdo.

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.