Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Viih Tube abre o jogo sobre traições de Bruno Magri e debocha: 'Piranha corna'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um montagem com Viih Tube, à esquerda, e Bruno Magri, à direita. Ela está na Farofa da GKay de abadá e com a língua de fora. Ele está de moletom e com um semblante sério

Viih Tube e Bruno Magri em fotos do Instagram; atriz esclareceu rumores de traição durante BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 11h24

Viih Tube publicou uma sequência de Stories e abriu o jogo sobre o motivo do término com Bruno Magri. O pronunciamento veio após rumores de que ela foi traída pelo ex-namorado enquanto estava confinada no BBB21. "Agora vocês já sabem que sou uma piranha corna e tá tudo bem", debochou a atriz no Twitter na manhã desta segunda-feira (13).

A youtuber ficou com fama de "piranha" após ter assumido que beijou 46 pessoas na Farofa da Gkay. Depois do evento, ela ainda engatou  um affair com Lipe Ribeiro. Já a traição no antigo relacionamento repercutiu nas redes sociais durante o fim de semana, e o nome de Magri ficou entre os mais comentados no Twitter, com milhares de postagens condenando a atitude do influenciador digital.

No Instagram, a ex-BBB revelou que já sabia da traição e que escondeu o fato de seus fãs justamente para preservar a imagem do rapaz. "Não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno", iniciou a youtuber.

"O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar", continuou.

Na sequência, ela explicou que outros fatores colaboraram para o término e que a traição foi perdoada: "Eu sei que contei para vocês que não encaixamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz". 

No fim do relato, ela contou que não quer ver as imagens nas quais Magri é flagrado no carro com outra mulher. A jovem também pediu para que os internautas não promovam ataques virtuais contra ele.

"Agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate [ódio] nele. Eu já fui muito cancelada na internet e sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Eu sempre bato na tecla: Errar, levantar, aprender e evoluir. E eu espero que seja assim com ele, só que agora sem mim", finalizou Viih Tube.

Confira abaixo o desabafo da influenciadora:

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.