Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Viih Tube rejeita namoro, mas vai passar Réveillon com Lipe Ribeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Lipe Ribeiro, à esquerda, e Viih Tube, à direita. Os dois estão posando para o Instagram com um semblante misterioso. Lipe veste uma camisa azul e Viih Tube um vestido roxo.

Lipe Ribeiro e Viih Tube; o ex-A Fazenda revelou que os dois passarão o Réveillon juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 12h40

Em uma live feita pela influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, Lipe Ribeiro revelou que vai passar a virada do ano de 2021 para 2022 com Viih Tube. Ele revelou os planos depois de ser questionado sobre o affair, que começou durante a festa Farofa da Gkay.

"Você sabe que romance que começa na farofa engata, né?", questionou Gkay sobre a ficada do ex-A Fazenda com a ex-BBB. "Sabia que a gente vai passar o Réveillon junto?", rebateu Ribeiro, deixando a humorista e os demais presentes na live chocados.

"Gente, eles vão namorar!", especulou a influenciadora. Apesar dos rumores, Viih Tube assegurou em entrevista ao Extra que não pretende ter um relacionamento sério agora. "A gente ficou, todo mundo viu, mas namoro, não", afirmou.

A youtuber terminou o namoro de três anos com Bruno Magri neste ano, após descobrir que foi traída durante o confinamento do BBB21. Ela disse que agora pretende aproveitar sua "fase solteira", que atingiu o ápice após passar o rodo na Farofa da Gkay.

"Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na Farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas", afirmou a loira.

Foi neste evento que Lipe e Vitória foram apontados como um affair. Ela chegou a se declarar para o ex-A Fazenda: "Peguei oito, mas sou sua". Após o evento, ele deu uma aliança para a atriz sinalizando um avanço na relação de uma semana entre os dois.

Após a revelação de que os dois vão passar o Réveillon juntos, Viih Tube fez uma postagem em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), com uma clara alusão a Ribeiro. No vídeo, ela faz uma cena como se estivesse chorando e exibe a frase "Eu triste porque deixei meu ficante chateado".

Em seguida, a música do vídeo muda e ela brinca: "Eu indo perguntar para os meus 46 machos quem foi que deixou o meu nenezinho assim". Na legenda, a ex-BBB ainda escreveu: "E, se deixar, eu vou de táxi".

Confira o deboche de Viih Tube e a revelação de Lipe Ribeiro nos vídeos abaixo.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.