Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA DA BAND

Chico Garcia testa positivo para Covid-19 pela segunda vez no ano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Chico Garcia com camisa do Grêmio

Chico Garcia durante live nas redes sociais; jornalista contraiu Covid-19 pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 12h41

Chico Garcia, jornalista esportivo da Band, anunciou nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em 2021. Em julho deste ano, o profissional de 39 anos passou uma semana internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar o vírus.

O anúncio foi feito através das redes sociais da mulher dele, Mila Alves, que também testou positivo para o coronavírus. Garcia está assintomático, enquanto Mila apresentou alguns sintomas gripais, como tosse. "Como 2021 não foi fácil, o encerramento também não seria", lamentou ela. Os dois são pais de Luna, que está bem.

Por causa da doença, o jornalista e sua mulher terão de passar o Natal e o Ano-Novo isolados. "Estamos bem, apenas tristes por estarmos longe da família nesse momento", escreveu ele, ao repostar a publicação de Mila em seu perfil no Instagram. 

"Tenho certeza que Deus está reservando algo melhor pra nós. Cuidem-se, a pandemia ainda não acabou", aconselhou ele, ao desejar um feliz Natal aos seus seguidores. 

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Band


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.