Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAUL E ROQUE

Grávida, Fabiula Nascimento posa nua com Emilio Dantas: 'Momento único'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilio Dantas sorri e abraça Fabiula Nascimento

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento, juntos desde 2016, estão grávidos dos gêmeos Raul e Roque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 14h48

À espera de gêmeos, Fabiula Nascimento compartilhou com seus seguidores um ensaio nua que fez ao lado do marido, Emilio Dantas. Na noite de quinta-feira (23), a atriz de 43 anos mostrou os detalhes das imagens em preto e branco de maneira poética em seu Instagram. 

"Registro desse momento único e tão esperado. Obrigada pelas fotos tão especiais. Sou mãe. Obrigada pelas pinceladas de amor", legendou ela. Na publicação, a artista surgiu sem roupas e coberta apenas por uma folha.

A fotógrafa Maria Toscano, responsável pelos cliques, publicou outra foto dos atores nos bastidores do ensaio. Em uma cama, Fabiula e Dantas apareceram abraçados. "Em pura sintonia e conexão", disse a profissional.

A atriz está grávida de sete meses e já revelou os nomes dos gêmeos: Roque e Raul. Juntos desde 2016, ela e Dantas anunciaram que a família aumentaria em 8 de agosto, Dia dos Pais

"Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso, sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", declarou o ator na época.

Confira abaixo as publicações de Fabiula Nascimento com Emilio Dantas:


Mais lidas