APÓS LEVAR FORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Mirella e João Guilherme: os dois chegaram a flertar no início do mês, mas ele levou um fora
Divorciada de Dynho Alves, MC Mirella fez a fila andar. A funkeira passou a noite de sábado (25) no apartamento de João Guilherme. Os dois já tinham se aproximado durante a Farofa da Gkay, mas a cantora deu um fora no filho de Leonardo em um vídeo gravado na festança e que circulou pelas redes sociais.
O encontro dos dois em São Paulo parece ter sido agitado, já que a ex-Fazenda esqueceu seu cartão de crédito na cobertura do influenciador. A alternativa encontrada por João Guilherme foi deixar o objeto com um motoboy para que o pertence da morena fosse devolvido a ela. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
O Notícias da TV procurou as assessorias de Mirella e Ávila, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Apesar de ter flertado com Mirella na Farofa da Gkay, o cantor passou toda a comemoração com a anfitriã, Gessica Kayane. A influenciadora, inclusive, o levou para um quarto secreto e pediu que nenhuma outra mulher se aproximasse. "Ele está proibido", disse ela na ocasião.
Já a MC rompeu com o marido enquanto ele estava confinado em A Fazenda 13. Diante de cenas controversas dele com Sthefane Matos, a morena mandou os documentos do divórcio via mensagem de WhatsApp e não conversou com Alves desde então.
Confira abaixo a aproximação entre MC Mirella e João Guilherme:
o joão guilherme foi sedento para beijar a mirella 🗣🗣🗣 pic.twitter.com/DaxtaC7c10
— cris dias (@crisayonara) December 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.