Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR ESTÁ VACINADO

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19 e critica Bolsonaro: 'Inaceitável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caetano Veloso sorri nos bastidores do programa Roda Viva

Caetano Veloso em participação no Roda Viva; cantor alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (PL)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 18h42

Aos 79 anos, Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para o coronavírus. Neste domingo (26), o cantor disse que está sem sintomas graças à vacina. O diagnóstico veio depois de uma semana de resultados negativos e exames diários feitos durante o trabalho. Até então, ele seguia a agenda de trabalhos normalmente.

Em nota divulgada em seu Instagram, o artista assegurou que está bem e avisou que ficará isolado com Paula pelos próximos dias. Recentemente, ele gravou participações no TVZ, do canal Multishow, e no programa Roda Viva, da TV Cultura.

"Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, onde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que, quem pode, deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses", ressaltou.

O cantor aproveitou para alfinetar as decisões tomadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PL). "A pandemia não acabou, e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária] da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo", revoltou-se.

Confira abaixo a nota divulgada por Caetano Veloso nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.