NO SHOW DOS FAMOSOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Boninho chorando na final do Show dos Famosos exibida neste domingo (26): o malvado favorito
Jurado conhecido pelas notas baixas no Show dos Famosos, J.B. de Oliveira, o Boninho, chorou ao receber homenagens na final do quadro neste domingo (26). Colegas de bancada, Claudia Raia e Preta Gil destacaram a capacidade que ele tem de se emocionar, enquanto Luciano Huck ressaltou a qualidade do trabalho do diretor, que conseguiu construir o próprio nome mesmo sendo filho de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni.
"Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz. E amor espalhando", exaltou Luciano Huck.
"Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje", agradeceu o apresentador do Domingão, que já tinha classificado Boninho como "um apaixonado pela arte, pela arte de fazer televisão".
O assunto sobre o "coração do jurado" veio à tona durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley. As colegas de bancada falaram que o chefão de programas como o Big Brother Brasil havia se emocionado. "Ele se derreteu na final", começou Claudia Raia.
"Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos", relembrou Preta Gil.
"Ele é um diretor que ama talentos, aqui a gente fala de talento", complementou a atriz. Com lágrimas nos olhos, mas sorridente, J.B. de Oliveira disse apenas que era uma sacanagem fazê-lo chorar na final.
Atualmente diretor de Gênero Variedades na Globo, Boninho é responsável por programas como realities, talent shows e atrações de auditório na emissora. Com uma carreira no rádio e na TV desde a década de 1970, o executivo é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criador da programação da Globo nos anos 1970 e chefão da emissora entre 1980 e 1997.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.