Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

MC Mirella largou Dynho e engatou affair com Whindersson? Mãe da cantora explica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Dynho Alves, MC Mirella e Whindersson Nunes

Dynho Alves, MC Mirella e Whindersson Nunes; mãe da cantora desabafou sobre suposto novo affair da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 16h53

Após pedir o divórcio do casamento com Dynho Alves, MC Mirella foi apontada como novo affair de Whindersson Nunes. Nesta quinta-feira (16), Marcia Barroz, mãe da cantora, rebateu os rumores e avisou aos fãs que a filha segue solteira e sem novos pretendentes amorosos.

"A Mirella não tem nada com ele [Whindersson] não, as pessoas falam demais", disse Marcia em entrevista à Quem. Os rumores sobre o suposto casal começaram durante a festa Farofa da Gkay.

Nesta quinta, Mirella publicou uma imagem nos Stories do Instagram na qual era possível ver o livro de Nunes em sua cabeceira, mas o registro foi apagado minutos depois.

Na rede social, a cantora também fez um desabafo sobre o término do casamento com Alves: "Não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino conversando, é assim que se resolvem as coisas. Estou mais tranquila, agora sim, estou com a minha consciência tranquila".

"Deu para entender ou não? Pode? Não pode? Gente, como que pode, as pessoas aumentam", complementou Mirella no vídeo. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Cadê a maturidade de algumas pessoas?".

Durante a festa de aniversário de Gessica Kayane, a cantora flertou com João Guilherme Ávila, mas deixou o ator no vácuo quando ele tentou beijá-la.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.