Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

MC Mirella chora com ataques após pedir divórcio de Dynho: 'Não estou aguentando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella chora e limpa as lágrimas; em outra foto, ela está com a boca aberta e a mão na cabeça

MC Mirella se emocionou ao falar sobre o término de seu casamento com Dynho Alves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 20h35

MC Mirella afirmou que está sendo chamada de "monstro" após anunciar o término de seu casamento com Dynho Alves, participante de A Fazenda 13. A funkeira disse que está cansada de ser atacada nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre a situação: "Não estou aguentando".

Nesta segunda-feira (22), por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela reclamou da repercussão negativa do divórcio. "Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada", iniciou ela. 

Em outro trecho, a participante de A Fazenda 12 disse que não entende o porquê de estar sendo atacada por internautas sendo que é a vítima do caso. "Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando" .

Mirella ainda negou ter interesse de atacar o ex-marido pela aproximação dele com Sthefane Matos dentro do confinamento rural. "Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém", continuou ela. 

Antes de finalizar o desabafo, a MC disse que desde o momento que decidiu se separar do músico passou a ser atacada em suas redes sociais. Destacou ainda que não recebeu apoio de pessoas da família do peão e muito menos de amigos próximos:

Eu não estou tendo paz, meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet.

Confira um trecho do desabafo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.