Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

Poliana Abritta é afastada às pressas do Fantástico e causa correria na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Poliana Abritta com um vestido rosa no Fantástico. Ana Paula Araújo usa uma blusa laranja no Bom Dia Brasil

Poliana Abritta e Ana Paula Araújo: apresentadora do Fantástico tem gripe e é substituída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 19h41
Atualizado em 26/12/2021 - 20h51

A apresentadora Poliana Abritta não comandou o Fantástico neste domingo (26). A jornalista de 46 anos sentiu sintomas gripais juntamente com seu marido, Chico Walcacer. Por protocolo, a emissora optou por afastá-la da revista eletrônica, o que causou uma correria nos bastidores. Ana Paula Araújo foi escalada para substituí-la à frente do Show da Vida.

A troca às pressas não foi abordada no Fantástico. Ana Paula simplesmente apareceu no cenário da atração e a comandou, sem nenhuma referência à colega afastada. Tanto Poliana quanto Ana Paula confirmaram a informação, noticiada em primeira mão pelo site TV Pop. Em seu Instagram, a âncora oficial afirmou que iria ver a atração de casa.

"Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?", escreveu Poliana, que tinha gravado o tradicional quadro em que entrevista adolescentes (que eram crianças no início) e faz as mesmas 100 perguntas.

Ana Paula celebrou a oportunidade: "Fim da folga! Logo mais tem Show da Vida, espero todo mundo!". Durante a semana, Poliana Abritta participou da produção da edição deste domingo e apareceu em chamadas do jornalístico normalmente. Mas passou a se sentir mal nas últimas horas.

Atualmente, o Rio de Janeiro vive uma crise de gripe por causa do crescimento do vírus H3N2, uma variante do Influenza H1N1. Como os sintomas são parecidos em relação ao coronavírus, o protocolo da Globo recomenda que a profissional fique em casa e se resguarde.

Poliana Abritta está no comando do Fantástico desde 2015. Durante seis anos, fez dupla com Tadeu Schmidt. Desde novembro, sua parceira é Maju Coutinho. Elas fazem história: pela primeira vez, a revista eletrônica da Globo tem duas mulheres no comando, sem nenhum homem. A ex-apresentadora do Jornal Hoje, no entanto, está em escala de folga --ela vai apresentar sozinha a primeira edição de 2022. Por isso, não pôde substituir a colega no dominical.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo ainda não respondeu ao contato. Caso o faça, a matéria será atualizada.

Veja as postagens de Poliana Abritta e Ana Paula Araújo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.