Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAROFA DA GKAY

Gkay leva João Guilherme para quarto inspirado em Cinquenta Tons de Cinza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Gkay; à direita, João Guilherme Ávila sorrindo

Gkay e João Guilherme foram para o 'Dark Room' em festa: Farofa da Gkay reuniu famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 12h14

A segunda noite da Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane em Fortaleza (CE), rendeu muitos encontros e flertes entre os famosos. Na madrugada de terça-feira (7), João Guilherme Ávila foi puxado para o "Dark Room", quarto inspirado no filme Cinquenta Tons de Cinza, depois de flertar com a anfitriã.

Ela, inclusive, subiu ao palco para proibir os convidados da festa de se aproximarem do ator. "Se eu vir ficando com 'meus boy', amor. Boy que não pode ficar hoje: João Guilherme", anunciou a humorista.

O filho do cantor Leonardo postou diversos momentos da festa em seus Stories, no Instagram, depois de ter bebido um tanto. Ele revelou que esteve no Dark Room mais cedo e agora estava voltando, desta vez acompanhado por Gessica. "Agora a gente está indo no… Como é que é o nome? Dark Room. Gkay fez questão de apresentar", disse.

Durante a primeira noite, no domingo (5), Viih Tube, Kéfera, Alvaro e outros famosos protagonizaram cenas de pegação que foram transmitidas ao vivo nas redes sociais. Foi nesse dia em que Gkay começou a flertar com Ávila e deu o aviso para que outras convidadas ficassem longe de seu ficante.

O Dark Room, também conhecido como Quarto Vermelho, foi livremente inspirado na trilogia de filmes adultos Cinquenta Tons de Cinza. Na história, Christian Grey é um empresário com fetiches em provocar dor em suas parceiras durante o sexo. Ele leva Anastasia, a mocinha, para experimentar as fantasias no cômodo secreto.

Na festa de Gkay, o quarto possui a mobília em grande parte vermelha e preta, com uma cama repleta de brinquedos sexuais como algemas, vendas, chicotes e correntes. Algumas roupas íntimas também ficaram dispostas para o uso dos convidados.

LEO FRANCO/AGNEWS

Quarto com cama vermelha e roupas eróticas

Dark Room tem cama vermelha e brinquedos

LEO FRANCO/AGNEWS

Quarto com dois manequins; cada um veste roupas íntimas masculinas

Roupas íntimas ficam à disposição 

leo franco/agnews

Algemas, vendas e brinquedos eróticos pendurados na cama do quarto

Algemas, vendas, chicotes e brinquedos do Dark Room

Quem pegou quem?

Viih Tube foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais no primeiro dia. Ela trocou beijos com o ex-peão Lipe Ribeiro e com Isaías, influenciador do TikTok.

Já Kéfera Buchmann serviu de cupido para seu amigo, o humorista Alvaro, e fez diversas fotos dele em momentos íntimos com outros rapazes. De quebra, a atriz ainda ficou com o TikToker Vittor Fernando e com Lipe Ribeiro.

Lucas Maciel também não ficou de fora. No Instagram de Ribeiro, ele apareceu dando um beijão em Valesca Popozuda.

Farofa da Gkay

A festa de aniversário de Gessica Kayane, conhecida como Gkay, acontece desde 2017 e reúne celebridades e influenciadores digitais durante três dias. Neste ano, a comemoração acontece em Fortaleza (CE), no Marina Park Hotel. As apresentações musicais reuniram Alok, É o Tchan, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Léo Santana, Solange Almeida, Xand Avião, entre outros.

Os ex-BBBs Gilberto Nogueira, Sarah Andrade, Gleici Damasceno, Flayslane, Elana Valenária, Arthur Picoli, Gizelly Bicalho, Thaís Braz, Camilla de Lucas, Viih Tube e Kerline Cardoso estavam presentes. Celebridades como Lívian Aragão, Tiago Abravanel, MC Mirella e Bianca Andrade também marcaram presença.

Confira abaixo alguns momentos da Farofa da Gkay:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.