Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RATIIIIIINHO!

Além da Ilusão: Iolanda 'arrasta' cara de Davi no chão com mentira cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Brack em foto de divulgação de Além da Ilusão

Iolanda (Duda Brack) será marionete das vontades de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 21h01

Iolanda (Duda Brack) estragará o namoro de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Após o término do seu show, a vedete revelará em público que o funcionário da Tecelagem Tropical é pai do seu filho. Ex-namorada do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff), a moça dará o bote no protagonista da novela das seis da Globo por conta de um plano de Joaquim (Danilo Mesquita). 

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) rirá à toa com a história no capítulo desta sexta (29) na trama de Alessandra Poggi. A apresentação de Iolanda e Margô (Marisa Orth) será um sucesso no cassino de Constantino (Paulo Betti), e a jovem aproveitará o lugar lotado para soltar a bomba sobre o ilusionista. 

Figurinista da apresentação, Dorinha estará no show e ficará feliz da vida com a recepção do público. Amoroso, Davi aproveitará para elogiá-la: "Parabéns! Foi lindo! Foi lindo!", dirá, animado. 

Em seguida, Joaquim aparecerá para cumprimentar a ex-namorada e ficará bem próximo da confusão que logo irá surgir. "Será que também posso abraçar a Dalva Miranda?", questionará o mau-caráter, se referindo ao nome artístico da protagonista da novela de época. 

O vilão fará um carinho na antiga companheira, e Davi perceberá que Iolanda se aproximará com o filho Toninho no braços. Ela logo gritará em alto e bom som: "Não adianta fugir nem tentar me enganar de novo, Rafael! É você mesmo! O pai do meu filho! Chegou a hora de reconhecer a criança!".

"Rafael, o que está acontecendo?", perguntará Dorinha, chocada. Ainda atônito, Davi não conseguirá responder a amada e será alvo de olhares maldosos. Nervosa, a modista insistirá: "Iolanda é a sua ex-namorada de São Paulo? Esse menino é mesmo seu filho? Fala alguma coisa!", finalizará. 

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.