PRA FORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isis e suas amigas foram barradas em restaurante; relato foi publicado em suas redes sociais
Isis Valverde usou suas redes sociais para denunciar uma situação indelicada que viveu nesta terça-feira (19). Na Califórnia para assistir ao festival Coachella, a atriz foi impedida de entrar no restaurante do Beverly Hills Hotel por estar com uma calça larga e rasgada. "Ele [funcionário] queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher", afirmou.
"Esse hotel é bizarro. Eu cheguei no restaurante, eu e as minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante", narrou a atriz de 35 anos.
No desabafo publicado em seu Instagram, Isis disse que já havia visitado o hotel anteriormente, mas que essa foi a primeira vez em que foi tratada com grosseria por algum funcionário do local. Outra de suas amigas, que também estava com um rasgo na calça, foi impedida de entrar no ambiente.
"Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim... Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima", finalizou.
Fãs da atriz se comoveram com o desabafo e inúmeras críticas ao hotel têm sido feitas. Comentários nas publicações do perfil oficial do estabelecimento, por exemplo, estão repletos de ataques contra as atitudes dos funcionários. "Uma pena que não sabem o que é atendimento ao cliente", disse uma internauta identificada como Yasmim. Até o momento, o Beverly Hills Hotel não se pronunciou sobre o caso.
'Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher e não posso usar jeans largo : Isis Valverde pic.twitter.com/0cPBRLMiec
— alemagnos 🌈 (@alemagnoss) April 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isis Valverde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.