Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCEDORA FIEL

Após campanha no BBB 22, Sonia Abrão recebe agradecimento de Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Sonia Abrão à esquerda e Arthur Aguiar à direita

Sonia Abrão foi defensora fiel de Arthur Aguiar; ator enviou um vídeo de agradecimento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 20h03

Após passar todo o BBB 22 como defensora de Arthur Aguiar, Sonia Abrão recebeu uma surpresa nesta quinta-feira (28). O vencedor da edição presenteou a jornalista com um vídeo de agradecimento por sua torcida fiel durante o reality show.

"Sonia, sem palavras pra você! Muito obrigado, eu estou aqui te assistindo agora. Obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir aí trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu poder te agradecer pessoalmente", disse o ex-Rebelde em um vídeo publicado por sua mulher, Maíra Cardi.

Enquanto assistiam ao A Tarde É Sua (RedeTV!), programa apresentado por Sonia, o casal alfinetou algumas celebridades que promoveram mutirões contra o ex-brother e enalteceu figuras como Luciano Camargo e Xuxa, que declararam torcida por Aguiar. "Você [Sonia] foi incrível", elogiou Maíra. "Eu quero saber das pessoas que falaram bem de mim", completou o ator.

No entanto, essa não foi a única homenagem da semana para Sonia. Na quarta-feira (27), Boninho aprovou a cobertura do BBB 22 feita pela apresentadora e a agradeceu pela visibilidade durante a edição. "Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo está falando", comentou o diretor.

No A Tarde É Sua, a apresentadora não deixou de celebrar a vitória de Aguiar. Ela iniciou o programa de quarta-feira vestida como uma padeira --uma referência a "pãozinho", apelido dado por fãs ao ator. "Olha aí, pão, padaria, pessoal do sofá, todo mundo que sabia o que era votar certo. Queria falar uma coisa pros flopados, verificados e estrelados: peguem seus milhões de seguidores e enfiem no bolso", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.