EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geraldo Luís ao lado do filho, John Sakra; o apresentador está internado em hospital de São Paulo
Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o último dia 28, Geraldo Luís revelou que está "trabalhando o corpo para sair da UTI para o quarto". O apresentador testou positivo para a Covid-19 em fevereiro e deu entrada no centro médico após apresentar uma pneumonia em decorrência do coronavírus. Nesta terça (9), ele revelou que está melhor e mais disposto.
"Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João", escreveu Geraldo no Instagram.
Na foto, ele aparece no quarto do hospital ao lado do filho, John Sakra, que testou positivo para a Covid-19 junto com o pai. "O filho que virou até enfermeiro é luz na minha vida. Bom dia, vida. Trabalhando o corpo para sair da UTI para o quarto. A vida e seus detalhes. Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto", agradeceu o funcionário da Record.
Nos comentários da publicação, diversos amigos famosos, como Ticiane Pinheiro, Roberta Campos, Belutti e Maurício Manieri, desejaram melhoras para o apresentador de 49 anos.
Em entrevista ao Notícias da TV em janeiro de 2021, Geraldo Luís contou que estava tomando todos os cuidados para não pegar a Covid-19. Para apresentar o programa A Noite É Nossa após oito meses longe da TV, ele disse que cumpriu todos os protocolos de saúde na emissora.
A atração exibida pela Record às quartas-feiras passou a ser apresentada por Luiz Bacci desde que Geraldo se afastou para fazer o tratamento.
Veja abaixo a publicação do apresentador ao lado do filho no hospital:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.