APRESENTADOR DA RECORD
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geraldo Luís respirando com suporte de oxigênio durante tratamento contra o novo coronavírus (Covid-19)
Internado com Covid-19, Geraldo Luís apresentou evolução clínica e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após onze dias de tratamento. Nesta sexta-feira (12), o apresentador do A Noite é Nossa, da Record, informou que permanece na unidade hospitalar e afirmou: "Vacina urgente para um país doente".
"Obrigado Deus! Depois de onze dias na UTI, recebi alta para ir para o quarto. Estou me recuperando a cada dia, e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração --o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe, vi tantas coisas naquele ala hospitalar", escreveu o jornalista no Instagram.
"Nunca fui o mesmo, em nada, menos agora após esse vírus que já está indo. A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui", reforçou Geraldo, que também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do filho, o DJ John Sakra: "[Ele] Ficou três dias ruim e com pouca alteração. Está super bem e segue comigo".
Segundo o relato, o titular da atração semanal segue com sessões de fisioterapia pulmonar, mas ainda não consegue tomar banho sozinho. "Caminhamos para ficar tudo bem. Aqui fico em oração a todos que, como eu com Covid-19, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina cheguem a todos! Vacina urgente para um país doente", concluiu ele.
Geraldo testou positivo para o novo coronavírus em fevereiro e foi internado após apresentar uma infecção pulmonar. Desde o seu afastamento, Luiz Bacci passou a apresentar o programa nas noites de quarta-feira. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do hospital, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Confira a publicação de Geraldo Luís:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.