Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR RECUPERADO

Geraldo Luís recebe alta após ficar 22 dias internado com Covid-19: 'Travessia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geraldo Luís abraçado com profissionais de saúde em hospital de São Paulo

Geraldo Luís comemorou a alta hospitalar com uma foto ao lado da equipe médica: recuperado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 16h29

Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (20). O apresentador do programa A Noite É Nossa, da Record, permaneceu 22 dias internado no centro médico, sendo que metade desse período passou em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando", escreveu Geraldo em post no Instagram neste domingo (21).

Ele compartilhou uma sequência de fotos ao lado de profissionais de saúde que o ajudaram no tempo em que ficou internado. "Quero agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, doutora Ludhmila Abrahão Hajjar, que tanto cuidou de mim", disse o jornalista.

A médica, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, foi uma das responsáveis pelo tratamento de Geraldo Luís. "Estou voltando vivo pra casa", comemorou ele.

Na última semana, o apresentador do A Noite é Nossa revelou que perdeu 11 kg desde quando foi hospitalizado e afirmou que teve 55% do pulmão comprometido pelo vírus.

Veja abaixo o post em que Geraldo Luís anunciou a alta hospitalar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.