Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO REPENTINA

Simone vai embora do Brasil após boatos sobre o marido e Simaria: 'Tchau'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone Mendes em entrevista no YouTube

Simone Mendes: cantora tem mansão nos Estados Unidos e costuma viajar em férias e a negócios

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 10h32
Atualizado em 12/8/2022 - 6h39

Simone Mendes deixou o Brasil na madrugada desta quarta (10) para resolver problemas pessoais nos Estados Unidos. Lá, ela tem uma casa com Kaká Diniz, seu marido. O empresário foi alvo de boatos de que Simaria estaria apaixonada por ele, e isso teria ocasionado uma rixa entre as irmãs. O assunto, no entanto, já foi desmentido em diferentes ocasiões por Diniz.

Simone publicou vídeo em que mostrou seu voo pousando em Orlando e explicou o motivo de ter viajado sem o marido. "Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", contou.

"Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", ressaltou a cantora, que não saiu em defesa da irmã em relação aos boatos sobre Diniz.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, a musicista viajou para assinar alguns documentos de imóveis nos Estados Unidos e voltará ao Brasil já nesta semana.

--> Veja também:Simaria ressurge com mensagem enigmática após Simone deixar Brasil

A coleguinha também esteve em um show de Michael Bublé e posou com o cantor canadense nos bastidores. Nos comentários da foto no perfil de Simone, seu marido deixou um emoji de raiva e afirmou: "Quem é esse aí? Cara feio".

Simone tem uma mansão nos Estados Unidos e já fez um tour pelo imóvel em um vídeo em seu canal no YouTube. A casa tem sete quartos --cada um deles com temática diferente: Harry Potter, Lego, Disney, Michael Jackson, entre outros--, cozinha no estilo norte-americana, salas de estar e jantar e salão de jogos.

Leia também -> 'São nos detalhes que a vida se revela', avisa Simaria após cunhado se pronunciar

Briga com Simaria?

Simone e Simaria deram uma pausa nos shows da dupla desde que a ex-mulher de Vicente Escrig se ausentou para cuidar da saúde mental. Simone assumiu a agenda de apresentações sozinha por um período, e a irmã continua fazendo trabalhos apenas nas redes sociais.

Kaká Diniz, marido de Simone, rebateu os boatos de que Simaria teria se apaixonado por ele. O palestrante se revoltou com a fofoca e fez um desabafo: "As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada".

"Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", criticou ele.

Simaria ainda reapareceu nesta quinta (11) com uma mensagem enigmática nas redes após Simone deixar o Brasil: 'Parei com uma mão lava a outra'

Veja Simone e o marido na festa do filho:

Diversão nos Estados Unidos?

Apesar da viagem de Simone ser para resolver burocracias, a mulher de Kaká Diniz se diverte nos Estados Unidos. Ela almoçou em restaurantes com o empresário, fez compras em lojas de utensílios domésticos, descobriu novas ferramentas no comércio local e ainda foi assistir a um show do artista Michael Bublé. 

Simaria inabalável

Nesta quinta (11), sem comentar a viagem da irmã para os Estados Unidos, Simaria se limitou a postar uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Parei com essa história de 'uma mão lava a outra'. Quando chega minha vez, nunca tem água", afirmou ela. Na sequência, relembrou um ensaio fotográfico realizado por ela própria em junho, quando completou 40 anos. "A véiaa dá um caldo, hein", disse. Veja as postagens abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.