Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA?

Simaria ressurge com mensagem enigmática após Simone deixar Brasil

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria durante sessão de fotos

Simaria postou mensagem enigmática pouco antes de gravar um vídeo em uma sessão de fotos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/8/2022 - 19h12
Atualizado em 13/8/2022 - 13h12

Simaria reapareceu nas redes sociais na quinta (11) com uma nova mensagem enigmática. Acostumada a postar frases motivacionais, a cantora dessa vez decidiu buscar a inspiração em um perfil do Instagram após a irmã, Simone, sair do Brasil para resolver burocracias nos Estados Unidos.

"Parei com essa história de 'uma mão lava a outra'. Quando chega a minha vez, nunca tem água", afirma o texto. A foto de fundo da mensagem, em preto e branco, mostra um homem desconhecido fotografado do nariz para baixo. 

Mais cedo, a cantora já havia postado um recado citando sua fé. "Nunca esqueçam: até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia, quando nos mantemos firmes em nosso propósito repleto de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos", escreveu.

Simaria vem mantendo o silêncio sobre os boatos envolvendo a própria família. A artista, que deixou os palcos em junho após brigas com a irmã, com quem fazia dupla sertaneja, agora tem visto o próprio nome sendo associado ao do cunhado, Kaká Diniz.

--> Veja também: 5 pistas do fim de Simone e Simaria

O rumor de que Simaria teria se apaixonado pelo marido de Simone começou a tomar as redes sociais no fim de semana, quando o jornalista Thiago Sodré comentou a história. Pouco depois, Diniz chegou a se pronunciar, sem citar o nome de Simaria, e disse que nada seria capaz de espantá-lo. 

Mais tarde, antes de a mulher viajar às pressas para a América do Norte, Diniz também respondeu a perguntas dos fãs por meio do Instagram e classificou os rumores como mentirosos. Mais uma vez, no entanto, ele não citou o nome da cunhada. 

Viagem de última hora

Simone, ao contrário do que vem circulando, não viajou para os Estados Unidos para fugir do caso envolvendo o marido e a irmã, mas sim para resolver burocracias que exigiam sua assinatura em documentos.

No dia em que chegou ao país, aliás, a cantora, acompanhada pelo empresário, enumerou tudo o que já tinha feito para resolver os problemas. Ela consultou uma contadora, visitou bancos e mudou contas para débito automático. Na sequência, usou o tempo livre para passear pelo comércio local ir a shows de artistas internacionais, como Michael Bublé, de quem Diniz chegou a sentir ciúme. 

--> Veja também:Simone vai embora do Brasil após boatos sobre o marido e Simaria: 'Tchau'

Silêncio

Nenhum dos envolvidos no rumor, até o momento, se pronunciou abertamente a respeito do boato. Simaria segue postando mensagens enigmáticas nas redes, o que incentiva os seguidores a darem apoio à sertaneja. Simone não compartilha nenhuma opinião sobre o caso, enquanto Diniz apenas lamenta o que ele chama de mentiras levantadas pela mídia. 

TBT de ensaio fotográfico

Mais tarde, após postar a mensagem enigmática em todas as redes sociais, Simaria voltou ao Twitter para relembrar um ensaio fotográfico de si mesma, feito quando a artista completou 40 anos, em junho. "A véiaa dá um caldo, hein", brincou na postagem.

Ela voltou a postar uma foto sua junto de uma mensagem sobre boa fortuna. "E lembrem-se: Enquanto perseguir a sorte, você não estará pronto para ser feliz", escreveu a musicista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.