Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PANICATS

Dani Souza e Mirella Santos fazem as pazes após cinco anos: 'Te amo, amiga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dani Souza (à esq.) e Mirella Santos abraçadas

Dani Souza e Mirella Santos em foto nas redes sociais; ex-panicats tinham parado de se falar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 9h28

As ex-panicats Danielle Souza e Mirella Santos selaram a paz depois de cinco anos sem se falarem. Na noite de quarta-feira (10), as duas fizeram uma publicação em conjunto nas redes sociais para anunciar a retomada do contato. "Te amo, amiga", escreveram as participantes da primeira edição de A Fazenda.

"Depois de cinco anos nos reencontramos e nos resolvemos! Que saudade, amiga", afirmaram na legenda da foto postada no Instagram. "Amo!", comemorou Sabrina Sato, que trabalhou com Dani no Pânico na TV! (2003-2012).

A amizade das duas era bastante forte quando estavam confinadas em A Fazenda, em 2009. A parceria seguiu do lado de fora, mas havia chegado ao fim em 2017.

"Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima. Mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo. Eu tentei falar com ela depois, mas não tive sucesso", declarou Dani, na época em que pararam de se falar, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer tipo de assunto, vou esperar o tempo dela. Quando ela se ela se sentir à vontade e confortável, a gente vai conversar. Gosto bastante dela, mas vamos deixar o tempo dizer", completou a ex-Mulher Samambaia.

Atualmente, Dani trabalha como influenciadora digital e é casada com Dentinho. A ex-panicat tem três filhos com o jogador de futebol: Bruno Lucas, de nove anos, e as gêmeas Sophia e Rafaella, de oito anos.

Mirella, que foi bailarina do Faustão, também tem um canal no YouTube e trabalha como modelo e influenciadora digital. Ela namorou Latino durante sete anos e atualmente é casada com o humorista Ceará, com quem tem uma filha: Valentina, de oito anos.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.