Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO?

'São nos detalhes que a vida se revela', avisa Simaria após cunhado se pronunciar

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria em imagem compartilhada nas redes sociais

Simaria tem tido o nome associado com o de Kaká Diniz, marido de Simone, desde o fim de semana

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/8/2022 - 17h44
Atualizado em 11/8/2022 - 19h37

Simaria usou as redes sociais nesta terça (9) para compartilhar uma mensagem enigmática sobre a vida. A postagem foi feita um dia após Kaká Diniz, cunhado dela, se pronunciar a respeito dos rumores de que seria alvo da paixão da cantora. "São nos detalhes que a vida se revela", disparou a artista. 

"Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração. São nos detalhes que a vida se revela...", escreveu Simaria na internet, acrescentando ainda uma foto de si mesma com um macacão. Na imagem, a cantora segurava um celular na frente de um espelho.

Alguns fãs apoiaram a artista. "Sabedoria a gente vê por aqui e nela", afirmou Van Grey no Twitter. "Isso mesmo princesa , te amo", disse outra internauta identificada apenas como Taati.

A postagem da sertaneja veio após um boato envolvendo o cunhado. Simaria teria decidido se afastar dos palcos por causa de uma paixão por Kaká, e o sentimento teria levado a artista a brigar com Simone. 

Ela, que anunciou a pausa na carreira em junho, nunca comentou a história, que começou a circular na internet neste fim de semana. Diniz, por outro lado, tem feito comentários sutis a respeito, sem citar abertamente o caso ou mesmo o nome da cunhada.

--> Veja também:Simone vai embora do Brasil após boatos sobre o marido e Simaria: 'Tchau'

Pronunciamento

A primeira vez que Diniz decidiu falar sobre o assunto foi no Instagram. "Nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é infeliz", disse. 

Na noite desta segunda (8), ao ser questionado por uma seguidora como lidava com as mentiras da mídia, o marido de Simone foi além e reforçou: "As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada".

"São mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais (...) Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", finalizou o marido de Simone.

Inabalável

Simaria continua postando mensagens motivacionais e selfies nas redes sociais após a partida da irmã para os Estados Unidos. Nesta quarta (10), a cantora preferiu se limitar à imagem de si mesma com um vestido justo. Como legenda, deixou apenas os costumeiros dois corações na cor branca. 

"Como é maravilhosa essa mulher meu Deus", escreveu uma fã no Twitter, identificada apenas como Vanessa. "Está camuflada? Uma espiã", brincou Trader1floripa, brincando com a estampa da roupa da artista. 

A cantora mais uma vez reapareceu nesta quinta (11) com uma mensagem enigmática nas redes após Simone deixar o Brasil: 'Parei com uma mão lava a outra'

Veja a foto de Simaria abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.