Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU EM FESTA

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se irrita com mentira sobre família

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão abraçados em piscina

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: musa fitness revelou o motivo de não ter ido à festa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 9h22

Graciele Lacerda defendeu a família Camargo de uma mentira. Uma seguidora acusou a mulher de Zezé Di Camargo de inventar um mal-estar para não ir à festa de aniversário de Joaquim, filho de Camilla Camargo. Ela explicou que participou de um almoço com todos no dia da comemoração, mas faltou na celebração porque estava com cólica.

"Eu queria tanto entender essas pessoas. Que loucura isso! E ainda falar que inventei. Ela colocou várias caixinhas [de perguntas] alguém me explica isso?", comentou Graciele nos Stories do Instagram.

Graciele mostrou as perguntas da seguidora, que dizia: "Por que você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica". "Tem coisas que eu ignoro, né? Mas o dela não consegui, porque, toda vez que eu passava, tinha ela perguntando a mesma coisa", reclamou a musa fitness.

O aniversário de três anos do neto de Zezé aconteceu em 23 de julho. A influenciadora esteve com a família na data da comemoração, e de fato não foi à festa, que aconteceu depois. Graciele contou que estava menstruada e passou mal naquele dia.

"Fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela: eu fui sim no aniversário do Joaquim. Foi um almoço, eu estava na casa dele. Eu só não fui à festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica, eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?", indagou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.