Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA NOS EUA

Em tour de nova mansão, Simone chora por passado pobre: 'Dormi em rede'

FOTOS: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone Mendes com expressão emocionada em vídeo publicado no YouTube

Simone Mendes se emociona em abertura de segunda casa em Orlando, nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 17h40

Simone Mendes inaugurou sua segunda casa em Orlando, nos Estados Unidos. Na segunda-feira (26), a cantora fez um tour pela mansão em seu canal no YouTube e não segurou as lágrimas ao relembrar o passado pobre. Kaká Diniz, seu marido, e os filhos Henry, de 7 anos, e Zaya, de dez meses, ganharam cômodos personalizados.

"Quero dizer para vocês: não desistam. Realmente, eu dormi em rede, cama de vara. Chegar em uma casa dessa, com um conforto desse… Precisamos acreditar", emocionou-se ela em um trecho do vídeo.

Com um andar superior, o imóvel conta com sete quartos --cada um deles com temática diferente: Harry Potter, Lego, Disney, Michael Jackson, entre outros--, cozinha no estilo norte-americana, sala de estar e jantar, salão de jogos e uma jacuzzi particular.

"Isso aqui pra mim é um presente sem tamanho. Vim muitas vezes pra esse lugar sonhando em ter um cantinho. Esperamos o momento de Deus nos abençoar financeiramente", contou Simone. 

Diniz também reforçou as palavras da mulher: "Ter uma casa fora de seu país é inimaginável. Eu não tive uma infância pobre, mas a Simone teve, morou em um barraco de lona no meio do mato. Realizar esse sonhos hoje é demais". Veja imagens da mansão abaixo:

Cômodo Simone

Sala de estar da casa de Simone

Salão de jogos

Salão de jogos é inspirado na Marvel

Quarto Harry Potter

Quarto com temática de Harry Potter

Quarto Michael Jackson

Cômodo tem referências a Michael Jackson

Confira abaixo o vídeo completo no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.