Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO

Simone encontra cantor famoso nos EUA e causa ciúme no marido: 'Quem é esse?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Simone Mendes, Michael Bublé e Kaká Diniz

Simone Mendes, Michael Bublé e Kaká Diniz; marido da coleguinha brincou sobre o encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 12h18

Após desembarcar nos Estados Unidos na quarta (10), Simone Mendes aproveitou um show do cantor Michael Bublé para tietar o artista. Kaká Diniz, marido da coleguinha, ficou com ciúme e reagiu ao brincar com a mulher nas redes sociais: "Quem é esse?".

No Instagram, a irmã de Simaria Mendes publicou uma foto junto com o artista e escreveu: "Um prazer ver de perto essa turnê incrível! Um prazer te conhecer". Nos comentários, Diniz deixou um emoji de raiva e afirmou: "Quem é esse aí? Cara feio".

Nos Stories do Instagram, porém, o marido da cantora mudou de ideia, compartilhou um vídeo do show de Bublé e ressaltou: "Sou fã".

"Eu amo esse homem", comentou Lexa na publicação de Simone. "Ah, eu amo", complementou Fernanda Gentil. Ellen Cardoso, a Moranguinho, também mandou um recado para a coleguinha: "Ô bixa bonita, viu!".

Simone deixou o Brasil na quarta (10) para resolver problemas com documentos de imóveis nos Estados Unidos. "Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", disse a cantora em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", reforçou Simone.

Simone, marido e Simaria

Nos últimos dias, circularam boatos de que Simaria estaria apaixonada por Diniz, o que teria ocasionado uma rixa entre as irmãs. O palestrante se revoltou com a fofoca e desabafou: "As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada".

"Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", criticou ele, também na rede social.

Confira a publicação de Simone com Michael Bublé:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.