Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM PRÓXIMO?

Simone dá o troco em Simaria e apaga fotos com irmã das redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes sorri em campanha publicitária

Simone Mendes: cantora e dupla de Simaria faz mudanças drásticas nas redes sociais e levanta mistério

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 16h06

Simone Mendes deu mais pistas de uma possível carreira sem a irmã, Simaria Mendes. Depois da irmã mais velha se ausentar dos palcos para cuidar da saúde mental, ela assumiu a agenda de shows sozinha, e agora fez mudanças drásticas nas redes sociais: deletou as fotos mais recentes com a familiar e tirou o logotipo da dupla de seu nome.

A mulher de Kaká Diniz tirou Simaria de seu feed no Instagram por completo e deixou apenas uma foto que elas têm com Marília Mendonça (1995-2021), publicada em novembro de 2021 no dia da morte da cantora. Vale lembrar que já era raro a irmã número um fazer publicações com Simone em suas redes sociais.

Segundo Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenora, no Balanço Geral SP, a mudança no nome de Simone e na organização de suas publicações é um incentivo do marido para a artista engatar na carreira solo enquanto Simaria está ausente. O empresário teria dado alguns pitacos para ajudar a amada a melhorar sua imagem na internet.

Na quarta-feira (19), a mãe de Henry trocou seu nome no Instagram. Antes ela assinava como "simoneses", seu nome junto da sigla "S e S", da dupla Simone e Simaria. Agora, deixou apenas "simonemendes". Em um vídeo antigo, ela revelou que usaria Simone Mendes quando fizesse trabalhos solo.

Ela não deixou de seguir a ex-mulher de Vicente Escrig, mas Simaria recentemente deu unfollow em diversos famosos, inclusive na irmã. Ela também publicou uma indireta sobre parar de se comparar a outras pessoas e adotar sua própria identidade nas coisas que faz.

Onde está Simaria?

Desde que se ausentou dos palcos, Simaria Mendes tem feito trabalhos publicitários voltados para a moda e dedicado seu tempo aos filhos, Giovanna e Pawel. A cantora também trava uma briga na Justiça contra o ex-marido, Vicente Escrig, que quer ter direito a parte dos bens dela. Ele conseguiu tomar posse legal de um apartamento de luxo na Espanha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.