AFASTADA DOS PALCOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simaria Mendes: ela trava briga na Justiça contra o ex-marido e se ausentou dos palcos por saúde
Simaria Mendes reapareceu nas redes sociais após parar de seguir mais de 59 pessoas em seu Instagram, incluindo a irmã, Simone Mendes. Logo após o unfollow, a cantora publicou uma reflexão enigmática no Twitter sobre o engano das aparências. Afastada dos palcos desde junho para cuidar da saúde mental, ela não publicava nada no perfil há uma semana.
"Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo", escreveu a artista ao desejar boa noite para os fãs, na última quinta-feira (14). Nos comentários, os internautas desejaram que a famosa volte logo a cantar.
A estratégia da cantora ao parar de seguir famosos no Instagram levantou suspeitas de que ela teria sido hackeada, mas Simaria continuou a fazer publicações no Stories e também no feed. Além de não acompanhar mais o perfil da irmã, ela também deu unfollow no perfil oficial da dupla.
Virginia Fonseca, Zé Felipe, Rafael Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Álvaro Xaro Neto, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire, Anitta, e até Giovanna Escrig, filha mais velha de Simone com o ex-marido, Vicente Escrig, deixaram de ser seguidos.
Simaria Mendes deu uma pausa na carreira após repercussão da entrevista com o jornalista Leo Dias. Além de lidar com as críticas da internet, a cantora também passa por trâmites judiciais contra o ex-marido, Vicente Escrig, que quer recorrer a parte dos bens dela. Enquanto ela não volta, Simone cumpre a agenda de shows sozinha.
Confira abaixo o tuíte:
Pare de se comparar com outras pessoas,vc está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo.Boa noitee Bilu e Biluxas 🙏
— Simaria (@SimariaMendes) July 15, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.