Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO PERIGOSO

Após treta com Anitta, Melody consegue parceria com Ariana Grande

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão Melody (à esquerda) e Ariana Grande (à direita)

Melody e Ariana Grande: cantora mirim foi acusada de plagiar música de famosa internacional

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 13h02

Melody travou uma briga na internet por conta dos direitos autorais de sua música, Assalto Perigoso, que usa a melodia de uma canção de Ariana Grande. A cantora teve uma reviravolta nas plataformas digitais que veiculam a faixa: agora, a artista internacional também aparece nos créditos de Assalto Perigoso.

Nesta quarta-feira (20), mais sete artistas foram acrescentados no Spotify como responsáveis pela música: Nija Charles, Ariana Grande, Angelina Barrett, Birna Vincent Bates, James Jarvis, London On Da Track e Mr. Franks. Antes, havia apenas o nome de Melody e de sua irmã, Bella Angel.

A briga musical começou quando Melody alfinetou a carioca em uma live no Instagram. Em tom de brincadeira, ela afirmou que logo alcançaria Anitta no topo das músicas mais escutadas do Spotify com Pipoco, parceria sua com Ana Castela. A voz de Envolver, no entanto, disparou que Assalto Perigoso seria um plágio.

"Eu conheço os compositores da música que tu [Melody] bateu top um, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão... Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós, que aí tu vira notícia", tuitou Anitta.

Os fãs da carioca fizeram as mensagens chegarem até Nija Charles, uma das compositoras de Positions, que se pronunciou: "Ela tem que creditar os escritores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer".

"Não estou brava com Melody, e uma menor de idade não deveria ser atacada. Só estou avisando que essa história da música ainda não está resolvida, mas tenho certeza de que será", assegurou a compositora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.