PAUSOU CARREIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simaria Mendes: cantora sertaneja já havia comentado de apartamento luxuoso que tinha na Espanha
Simaria Mendes perdeu o apartamento que tinha na Espanha. A Justiça do país determinou que o imóvel permanecesse com Vicente Escrig, ex-marido da cantora, que trava uma briga judicial com ela para ter direito a bens que eram do casal. A última vez em que a famosa esteve lá foi no ano passado, antes de decidir pedir divórcio do espanhol.
Segundo as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Escrig pretende lutar pelos outros bens da sertaneja que estão no Brasil. O homem teria se irritado com as declarações que Simaria tem dado a seu respeito para pessoas próximas e também em público.
O apartamento está localizado na cidade de Valência, na Espanha, em frente à Praça de Touros, uma arena circular que é um tradicional ponto turístico do país. A famosa contou em entrevista que gostava de ficar sozinha no imóvel quando estava triste.
"Nunca morei, nunca tive essa honra. Comprei um imóvel lá. Tenho um apartamento na Espanha, que é um apartamento de princesa, de rainha", revelou ela em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.
"Quando eu estou triste, vou para lá para ficar feliz. É numa cidade chamada Valência, em frente à Praça de Touros, que é onde acontecem aqueles eventos das touradas, e em frente à estação de trem. Meu apartamento tem vista 360º. Quem morava no meu apartamento, e dos meus filhos, era uma freira", explicou Simaria na ocasião.
Simaria Mendes deu uma pausa na carreira para cuidar de sua mental após a repercussão de sua entrevista com Leo Dias. No bate-papo, ela comentou sobre a separação de Vicente Escrig e criticou a irmã, Simone Mendes, a quem acusou de reprimi-la por conta de seu jeito sincero e seu modo de se vestir. O ex-marido entrou na Justiça para obter parte de seus bens.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.