Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA SOLO?

Simone choca fãs ao mudar de nome após rejeição de Simaria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes sorri nos bastidores de show

Simone Mendes revelou que mudaria o nome caso fosse seguir trabalhos sem a irmã Simaria

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 13h58

Simone Mendes mudou o nome de sua conta no Instagram nesta terça-feira (19). Imediatamente, os fãs da artista ficaram preocupados com os rumos da dupla com Simaria. Recentemente, a ex-mulher de Vicente Escrig parou de seguir 59 perfis na rede social, inclusive o da irmã. Desde que ela se afastou dos palcos, há boatos de separação ou carreira solo por parte das coleguinhas.

Antes, Simone aparecia no Instagram como "simoneses", uma abreviação de seu nome mais o "S e S", em referência à dupla Simone e Simaria. No Twitter, ela também usa o logotipo do grupo.

"Que bacana, estou feliz. Estava descendo aqui a escada, e meu marido disse assim: 'Meu amor, tenho um presente para você. Abra seu Instagram'. Quando abri meu Instagram... Ele e todo o time conseguiu mudar para mim, e agora meu nome é Simone Mendes. Agora fica mais fácil para vocês", comemorou ela nos Stories.

Por outro lado, os fãs se preocuparam com o futuro da parceria musical das irmãs. Internautas resgataram um vídeo em que Simone explica que usa "Simone Mendes" quando vai fazer algum trabalho solo. Na gravação antiga, seu filho mais velho, Henry, de sete anos, a questiona sobre o motivo de ela ser "simoneses" no Instagram.

"Era o que tinha na época quando a mamãe foi fazer. Se eu fosse colocar, ia colocar Simone Mendes, que é o nome que a mamãe usa quando eu vou fazer trabalho solo. No YouTube, por exemplo, é Simone Mendes", revelou ela.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.