Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA NÃO TRAI

Separada de Dynho, MC Mirella flerta com João Guilherme na Farofa da Gkay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os artistas MC Mirella (à esq.) e João Guilherme em fotos publicadas no Instagram

MC Mirella (à esq.) e João Guilherme em fotos publicadas no Instagram; quase ficaram em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 14h19

Separada de Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, MC Mirella flertou com João Guilherme Ávila na Farofa da Gkay na madrugada desta terça-feira (7), quando a funkeira e o ator conversaram ao pé do ouvido. O ex-namorado de Jade Picon chegou a tentar um beijo, mas foi deixado no vácuo pela cantora.

Em um vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, é possível ver que os dois estão conversando bem próximos. A ex-A Fazenda fala algo no ouvido do ex-ator do SBT, ele chega a aproximar sua boca, mas Mirella sai andando. 

Mais cedo na celebração de Gessika Kayane, a Gkay, a dona da Farofa havia ordenado que ninguém ficasse com o filho de Daniel, já que ele era "seu boy" pela noite. "Se eu vir ficando com 'meus boy', amor... Boy que não pode ficar hoje: João Guilherme", tinha anunciado a humorista.

A anfitriã chegou a levar o irmão de Zé Felipe para o dark room da festa, cuja área tinha sido decorada no estilo do filme 50 Tons de Cinza (2015). 

Confira o vídeo de MC Mirella com João Guilherme: 

Divórcio de Dynho e Mirella

Casada com Dynho Alves, MC Mirella tem desaprovado o comportamento "saliente" do parceiro com Sthefane Matos em A Fazenda 13. Os dois participantes do reality rural da Record se aproximaram no confinamento e vivem agarrados. Em 16 de novembro, a funkeira avisou em suas redes sociais que começou o com o processo de divórcio do marido

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.