Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDO

Sem saber do divórcio, Dynho diz que Mirella 'se morde de ciúme' por ele

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho olha para baixo, está sem camisa e veste roupão cinza

Dynho Alves falou sobre seu relacionamento com MC Mirella, sem saber que está se divorciando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 20h53

Nos últimos dias, Dynho Alves tem comentado bastante sobre seu relacionamento com MC Mirella, sem saber que ela já entrou com o pedido de divórcio. Na noite desta terça-feira (23), o peão de A Fazenda 13 disse que a cantora costuma "se morder de ciúme" por ele. 

"A gente já fez vários shows junto", contou o funkeiro. "Ainda bem que ela é do mesmo meio, ela entende. Os homens também devem ficar enlouquecidos [com ela no palco]", opinou Aline Mineiro

Dynho, então, explicou sua estratégia para evitar ter crise de ciúmes durante os shows da cantora: "Eu fico assim [com a mão no rosto]. Eu vou no camarim ali e já volto. Ela dança, interage, ela é a mesma fita que eu. Quando eu estou fazendo meus shows, é meu trampo, ela não proíbe nada, não fala nada. Ela me conheceu assim, me conheceu dançando".  

"Mas ela tem ciúme. [Quando uma fã] Está me olhando assim, ela fica assim [com raiva]. Aí, quando eu estou fazendo show, eu sou muito para frente. O som está arregaçando e eu [dançando]. Eu faço umas coisas que as meninas ficam doidas, e ela [Mirella] fica assim lá atrás se mordendo, só olhando", completou o participante do reality rural. 

Pedido de divórcio 

Na terça-feira (16), Mirella revelou que havia entrado com o processo para se divorciar de Dynho. A funkeira se revoltou após ver a aproximação do então companheiro com Sthefane dentro de A Fazenda 13. 

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.

No comunicado, a participante de A Fazenda 12 afirmou que, mesmo com a separação, seguirá na torcida pelo ex-companheiro. "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", destacou.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas