Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU NA FRENTE

Rebeca Abravanel desbanca Patricia e vira prioridade no SBT em 2019

REPRODUÇÃO/SBT

Rebeca Abravanel apresenta o Roda a Roda e deve ganhar um novo programa no SBT - REPRODUÇÃO/SBT

Rebeca Abravanel apresenta o Roda a Roda e deve ganhar um novo programa no SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/1/2019 - 5h00

Rebeca Abravanel desbancou sua irmã, Patricia, e se tornou a prioridade do SBT para 2019. O bom desempenho da filha número cinco de Silvio Santos à frente do Roda a Roda, somado ao interesse do público por sua vida pessoal, fez a emissora priorizá-la na lista de apresentadores a serem promovidos neste ano. Ela deverá ganhar uma nova atração nos próximos meses.

Fontes do Notícias da TV na alta cúpula da emissora contaram que novos formatos estão sendo avaliados para Rebeca. Muito provavelmente, ela deverá comandar um game show, mas ainda não há mais detalhes sobre a atração.

A única certeza é que ela ganhará um programa solo antes de sua irmã, Patricia, que está há mais tempo no SBT e apenas tapando buracos como substituta de Eliana e no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Patricia Abravanel está sem função desde 2017, quando chegou ao fim o Máquina da Fama. Desde então, a emissora vem pensando em um formato para encaixá-la. Mas como ela emendou duas gestações em um curto período, deixou de ser prioridade na casa e não terá um programa solo antes de 2020.

Enquanto estiver no período dedicado à maternidade, ela ficará apenas no palanque do Jogo dos Pontinhos, quadro do programa de seu pai.

Já Rebeca Abravanel vem comendo pelas beiradas desde que estreou no SBT, em 2016. Espontânea, carinhosa, extrovertida e brincalhona, ela conquistou o carinho do público, mesmo ficando muito menos tempo no ar que suas irmãs, Patricia e Silvia. Internamente, ela é vista como a filha de Silvio Santos que mais se aproxima do estilo do pai como comunicador.

Em comparação a Patricia, Rebeca se destaca por ter um estilo de vida mais low profile. Enquanto a primeira já se envolveu em diversas polêmicas, gosta de holofotes e de se expor nas redes sociais, a segunda é comedida, foge de confusões e é um pouco tímida. Prova disso é que ela só publicou a primeira foto em seu perfil no Instagram na tarde de segunda-feira (7).

Entre funcionários do SBT, Rebeca é vista como uma pessoa tranquila e querida pela plateia. Com os SBTistas, Rebeca também tem crédito. Ganhou fã-clubes nas redes sociais, e telespectadores caçam suas fotos online (o que não é missão tão fácil).

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse desconhecer a informação de que Rebeca terá um novo programa em 2019.

Confira a primeira (e única) publicação de Rebeca no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.