Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Rodrigo Mussi se dedica à recuperação após acidente: 'Sede de viver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo veste camiseta azul e sorri

Rodrigo Mussi participou do BBB 22; o ex-brother se recupera após sofrer acidente de carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 19h56

Rodrigo Mussi segue em tratamento para se recuperar totalmente do acidente de carro que sofreu em 31 de março. O ex-BBB está conseguindo entender melhor a situação delicada pela qual passou. "Ele tem sede de viver", informou a equipe do gerente comercial nesta quinta-feira (12).

Por meio do Instagram, o administrador das redes sociais de Mussi compartilhou um vídeo e informou sobre o estado de saúde do ex-brother. "A cada dia que passa, o Rodrigo entende mais o que está acontecendo, tem mais força de vontade para se recuperar 100% e estar de volta aqui com todos vocês! Ele tem sede de viver, Vamos Rod." 

Antes de receber alta do Hospital das Clínicas, em 28 de abril, o gerente precisou ficar 28 dias internado. Durante esse período, ele passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e, depois, permaneceu em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Atualmente, ele está em recuperação na Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Apesar de Rodrigo ainda apresentar sequelas do acidente, como a dificuldade de se mover e falar, os médicos avaliam que ele está se recuperando bem.

Inquérito

O inquérito da Polícia Civil de São Paulo que investigava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu foi concluído em 4 de maio. De acordo com os fatos apurados pelas autoridades, o motorista de aplicativo Kaique Reis foi imprudente ao fazer uma longa jornada de trabalho.

Apesar da conclusão das investigações, o motorista ainda não foi indiciado por lesão corporal culposa --quando não há a intenção de ferir-- porque esse é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Segundo o G1, o inquérito já está na Justiça e cabe ao Ministério Público se pronunciar sobre o caso.

As autoridades apontaram um excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte. A polícia apurou que Reis vinha cumprindo longos períodos atrás do volante durante vários dias.

No acidente, o motorista atingiu um caminhão na marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, em São Paulo. O crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado no 51º Distrito Policial.

Com base na gravação da câmera de segurança que flagrou o acidente, a polícia também suspeita que Mussi estava sem cinto de segurança. Nas imagens, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta, arremessando o ex-BBB pela frente do carro.

O gerente comercial sofreu traumatismo craniano e passou por duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, do qual teve alta após quase um mês de internação.

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.