Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

28 DIAS INTERNADO

Rodrigo Mussi tem alta de hospital e vai para reabilitação: 'Guerreiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi sorri em cena de sua participação no BBB 22

Rodrigo Mussi teve alta nesta quinta-feira (28) após ficar 28 dias internado em recuperação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 16h09

Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e agora seguirá tratamento em reabilitação intensiva. Ele permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante 20 dias desde que sofreu o acidente em 31 de março. No dia 20 deste mês, o ex-BBB havia deixado a unidade e ido para a enfermagem.

O boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (28) indica que o ex-BBB está respondendo bem aos tratamentos de fisioterapia. "Já foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro", publicou Diogo Mussi, irmão Rodrigo, nas redes sociais.

Já na última segunda-feira (25), o familiar contou aos seguidores do administrador que era esperada sua saída do hospital ainda nesta semana. A reabilitação intensiva à qual Diogo se refere é um tratamento específico para casos de recuperações de acidente mais graves.

A alta acontece um dia após as gravações do BBB Dia 101, um episódio especial do BBB 22 que reuniu os participantes da temporada e irá ao ar na Globo na noite de hoje. Mussi também não participou do BBB - O Reencontro no canal Multishow.

Acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99, patrocinadora do BBB 22, quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi atirado para fora do veículo, mas o condutor está bem.

Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e estava em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até então. As operações foram um sucesso.

Confira abaixo o boletim de hoje:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.