Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIOU

Ex-judoca Flávio Canto entrega romance com Grazi Massafera: 'Nota 10'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de Flávio Canto e Grazi Massafera

Flávio Canto e Grazi Massafera; o ex-judoca viveu um breve affair com a atriz há alguns anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 18h38

Flávio Canto assumiu ter vivido um romance com Grazi Massafera há alguns anos. Apesar de os dois não terem assumido um namoro sério, o ex-judoca costuma lembrar com carinho dos momentos vividos ao lado da atriz. "Foi nota 10", declarou ele.

A revelação foi feita pelo ex-atleta em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro no YouTube nesta quarta-feira (11).

Quando questionado pelo apresentador se, de fato, havia vivido um affair com a ex de Cauã Reymond, Canto ficou sem jeito e demonstrou estar envergonhado com a pergunta. "Namorou ela por quanto tempo?", indagou Mallandro. "Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo, foi nota 10", respondeu Flávio.

O romance do ex-judoca com a atriz aconteceu pouco tempo depois de ela ter se separado de Cauã Reymond, em 2013. Atualmente, Grazi está solteira, e seu relacionamento mais recente foi com o ator Caio Castro. Os dois terminaram em agosto do ano passado após dois anos juntos.

Flávio Canto, por sua vez, é namorado da advogada Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, durante o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Assista ao podcast na íntegra a seguir:

TUDO SOBRE

Grazi Massafera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.